Selecionar país:
Selecionar idioma
Isto é uma demonstração de uma ficha técnica de produto da Icecat LIVE inserida harmoniosamente no seu website. Imagine que esta ficha técnica responsiva está incluída na página do produto na sua loja online. Como integrar o JavaScript da Icecat LIVE

Lenovo USB Port Replicator with Video

X
Marca:
A marca comercial de um fabricante pela qual o consumidor identifica os seus produtos. Um fabricante pode ter várias marcas. Alguns fabricantes autorizam a utilização das suas marcas por outros fabricantes.
Lenovo
Nome do produto:
O nome do produto é a identificação da marca de um produto, muitas vezes um nome de modelo, mas não completamente único, dado que pode incluir algumas variantes do produto. O nome do produto é uma parte chave do título de produtos da Icecat numa ficha técnica de produtos.
USB Port Replicator with Video
Código do produto :
Identificador único da marca para um produto. Vários códigos de produtos podem ser mapeados a uma ficha técnica mãe se as especificações forem idênticas. Removemos os mapeamentos de códigos errados ou por vezes variantes logísticas.
40Y8132
Categoria
Uma plataforma aonde voce pode installar o notebook. O suporte solitamente tem slots para os cartos espandiveis, bays para armazenar os dispositivos e conectores I/O para as maquinas perifericas como a impressora e o monitor. Quando o notebook ta colocado no suporte,ele fica um normal pc. Mais importante, os mesmo data sao acesiveis in ambos os modos porque os dados sao presentes no drive do pc. Com esse suporte voce vai poder desfrutar dos vantagem do desktop computer e tambem dos notebook. Tambem o suporte permete usar o teclado quando voce nao esta viajando.
Bases & duplicadores de portas
Qualidade da ficha técnica: criada/padronizada pela Icecat
A qualidade de uma ficha técnica de produtos pode estar em variados níveis:
apenas os dados logísticos foram importados: apenas temos dados básicos importados de um fornecedor, ainda não foi criada uma ficha técnica por um editor.
criado porLenovo: uma ficha técnica é importada de uma fonte oficial de um fabricante. Mas a ficha técnica ainda não está padronizada por um editor Icecat.
criada/padronizada pela Icecat: a ficha técnica é criada ou padronizada por um editor da Icecat.
Visualizações do produto: 21525
Esta estatística é baseada em 94254 utilizando websites de comércio eletrónico (eshops, distribuidores, websites de comparação, ASPs de comércio eletrónico, sistemas de compra, etc.) a transferir esta ficha técnica Icecat desde Apenas as marcas patrocinadoras estão incluídas na distribuição de informações gratuita da Open Icecat, como utilizadas como 92114 utilizadores da Open Icecat gratuita.
Informação modificada em: 29 mar 2017 11:56:07
Data da mais recente modificação da ficha técnica no sistema da Icecat.
Mais>>>
Descrição do resumo grande Lenovo USB Port Replicator with Video:
Este pequeno resumo da ficha técnica Lenovo USB Port Replicator with Video é gerado automaticamente e utiliza o título de produto e as primeiras seis funcionalidades principais.

Lenovo USB Port Replicator with Video, 270 x 76 x 30 mm

Descrição do resumo longo Lenovo USB Port Replicator with Video:
Isto é um resumo longo automático de Lenovo USB Port Replicator with Video baseado nas primeiras três especificações de cada um dos primeiros cinco grupos de especificações.

Lenovo USB Port Replicator with Video. Dimensões do produto (CxLxA): 270 x 76 x 30 mm

Conectividade
Quantidade de portas USB 2.0 *
portas USB 2.0 que trasmite dados a velocidade de 480 Mbps e que sao compativeis com portas usb 1.1. Voce pode conectar qualquier tipo de dispositivo periferico
4
Quantidade de portas VGA
Number of VGA (D-Sub) ports (connecting interfaces) in the device. The VGA (D-Sub) connector is a 15 pin connector between a computer and a monitor. It was first introduced in 1987 by IBM.
1
Entrada
Yes
Saída
Yes
Portas série de comunicações
The number of serial ports in a computer or peripheral. A serial port is a serial communication physical interface through which information transfers in or out one bit at a time. The term "serial port" usually identifies hardware more or less compliant to the RS-232 standard, intended to interface with a modem or with a similar communication device. In modern computers and peripherals, serial ports have largely been replaced by USBs and other interfaces.
1
Rede
Quantidade de portas Ethernet LAN (RJ-45)
Number of Ethernet LAN (RJ-45) ports (connecting interfaces) in the device. Ethernet LAN (RJ-45) ports allow a computer to connect to the ethernet.
1
Outras características
Dimensões do produto (CxLxA)
Dimensoens do produto ( altura x largura x profundidade) espressa in milimetros
270 x 76 x 30 mm
X