Selecionar país:
Selecionar idioma
Isto é uma demonstração de uma ficha técnica de produto da Icecat LIVE inserida harmoniosamente no seu website. Imagine que esta ficha técnica responsiva está incluída na página do produto na sua loja online. Como integrar o JavaScript da Icecat LIVE

Enterasys SecureStack A2 Switch 48 10/100 ports Gerido L3+

Marca:
A marca comercial de um fabricante pela qual o consumidor identifica os seus produtos. Um fabricante pode ter várias marcas. Alguns fabricantes autorizam a utilização das suas marcas por outros fabricantes.
Enterasys
Nome do produto:
O nome do produto é a identificação da marca de um produto, muitas vezes um nome de modelo, mas não completamente único, dado que pode incluir algumas variantes do produto. O nome do produto é uma parte chave do título de produtos da Icecat numa ficha técnica de produtos.
SecureStack A2 Switch 48 10/100 ports
Código do produto :
Identificador único da marca para um produto. Vários códigos de produtos podem ser mapeados a uma ficha técnica mãe se as especificações forem idênticas. Removemos os mapeamentos de códigos errados ou por vezes variantes logísticas.
A2H124-48
Categoria
A switch è un dspositivo que pode ser conectado a o computer e se o computar tem uma dispositivo de rede installado. SWITCHES sao facilmente conectados para formar un network maior e sao disponivel in modalidade gestional ou nao. A versao nao gestional geralmente nao pode filtrar data e tem que filtrar todas as informacoens que recebe, por isso è conselhado para redes menores. Switches sao facilmente configuraveis (simplesmente ligar eles no cavo de rede)e permitem de dividir as impressoras, o espaco de armazenamento e outras RESOURCES de rede con todos os escritorios o a casa.
Switches de rede
Qualidade da ficha técnica: criada/padronizada pela Icecat
A qualidade de uma ficha técnica de produtos pode estar em variados níveis:
apenas os dados logísticos foram importados: apenas temos dados básicos importados de um fornecedor, ainda não foi criada uma ficha técnica por um editor.
criado porEnterasys: uma ficha técnica é importada de uma fonte oficial de um fabricante. Mas a ficha técnica ainda não está padronizada por um editor Icecat.
criada/padronizada pela Icecat: a ficha técnica é criada ou padronizada por um editor da Icecat.
Visualizações do produto: 12350
Esta estatística é baseada em 95107 utilizando websites de comércio eletrónico (eshops, distribuidores, websites de comparação, ASPs de comércio eletrónico, sistemas de compra, etc.) a transferir esta ficha técnica Icecat desde Apenas as marcas patrocinadoras estão incluídas na distribuição de informações gratuita da Open Icecat, como utilizadas como 92905 utilizadores da Open Icecat gratuita.
Informação modificada em: 04 Apr 2019 06:15:03
Data da mais recente modificação da ficha técnica no sistema da Icecat.
Mais>>>
Descrição do resumo grande Enterasys SecureStack A2 Switch 48 10/100 ports Gerido L3+:
Este pequeno resumo da ficha técnica Enterasys SecureStack A2 Switch 48 10/100 ports Gerido L3+ é gerado automaticamente e utiliza o título de produto e as primeiras seis funcionalidades principais.

Enterasys SecureStack A2 Switch 48 10/100 ports, Gerido, L3+

Descrição do resumo longo Enterasys SecureStack A2 Switch 48 10/100 ports Gerido L3+:
Isto é um resumo longo automático de Enterasys SecureStack A2 Switch 48 10/100 ports Gerido L3+ baseado nas primeiras três especificações de cada um dos primeiros cinco grupos de especificações.

Enterasys SecureStack A2 Switch 48 10/100 ports. Tipo de switch: Gerido, Camada de switches: L3+. Número de portas ethernet Basic switching RJ-45: 48. Tabela de endereços MAC: 8000 entradas, Capacidade de routing/switching: 17,6 Gbit/s

Não existe informação disponível acerca de Especificações Iniciar sessão ou registar-se na Full Icecat
para aceder a todas as especificações de produtos
Aqui apenas mostramos especificações de produtos de marcas patrocinadoras que se juntaram à Open Icecat. Com um parceiro de canal da Full Icecat, inicie sessão para ver todos os dados de produtos ou adquirir uma subscrição Full Icecat.