Garantia: Opções de serviço e suporte: Os serviços HP Care Pack incluem opções de cobertura de hardware, da marca HP, qualificadas para o servidor, adquiridas no mesmo momento ou posteriormente, internas da gaveta, assim como monitores de 22 pol. ou mais pequenos e opções de UPS em torre até 3 kVA; estes equipamentos serão cobertos com o mesmo nível de serviço e com o mesmo período de cobertura que o servidor. A cobertura da Bateria da UPS não está incluída, sendo aplicáveis os termos e condições da garantia standard. Para servidores ou sistemas de armazenamento instalados em rack, o serviço também cobre todas as opções qualificadas da HP para rack, instaladas na mesma rack. Extensão de Assistência: Serviço no Local de Instalação, em 4 Horas, com Cobertura 7 Dias por Semana, 24 Horas por Dia, Durante 3 Anos; Compromisso de Assistência: Serviço de Call To Repair (tempo de reparação) no Local de Instalação, em 6 Horas, com Cobertura 7 Dias por Semana, 24 Horas por Dia, Durante 3 Anos; Compromisso de Resposta: Support Plus 24 - Suporte de hardware, no local de instalação, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com resposta em 4 Horas e suporte técnico, fora do local de instalação ou no local de instalação, segundo critério da HP, de software de sistema operativo Microsoft, 7 dias por semana, 24 horas por dia, com resposta em 2 horas, incluindo feriados da HP; Serviços de Implementação: Instalação e Arranque de um servidor ProLiant e de sistema operativo Microsoft ou Linux, segundo a Descrição do Cliente e/ou a Folha de Dados. Prestado segundo agendamento, das 8 às 17h, de segunda a sexta-feira, excl. feriados da HP
Garantia: 1 ano de peças, 1 ano de mão-de-obra, 1 ano de suporte no local de instalação