- - Acesso direto 24x7 aos engenheiros do ProSupport na região
- - Monitoramento proativo, detecção de problemas automatizada, prevenção e notificações de falhas com o SupportAssist
- - Mantenha seu disco rígido depois da substituição para garantir a segurança de dados
- - Reparos por acidentes causados por quedas, derramamento de líquidos e sobrecargas elétricas
Atualizar de 3 Anos Basic Onsite para 5 Anos ProSupport Plus
O ProSupport Plus é o serviço de suporte mais completo, ele combina acesso prioritário 24x7 com suporte especializado, cobertura para acidentes, retenção de disco rígido, serviço no local no próximo dia útil depois de diagnóstico remoto e monitoramento proativo para identificação automatizada de problemas e notificação. Ele garante que o hardware e o software estejam funcionando corretamente para que você possa se concentrar no que é importante.
*A disponibilidade e os termos dos serviços Dell EMC variam de acordo com a região e com o produto. Entre em contato com um representante de vendas para obter detalhes.
DELL 3Y Basic Onsite to 5Y ProSpt PL, 5 ano(s), 24x7x365
DELL 3Y Basic Onsite to 5Y ProSpt PL. Anos: 5 ano(s), Tempo de serviço (dias das horas x): 24x7x365